"Santas as visões, santas as alucinações, santos os milagres, santo o globo ocular, santo o abismo." (Allen Ginsberg)

18.4.08

Tango

Lembranças de uma noite afortunada que voltam em minha alma a florescer Lembranças que se foram com o tempo Pressinto que vivem outra vez Igual aquela noite tão distante É essa de amarga solidão A lua no céu azul me ilumina Outra lua tão branca nunca mais verei Se quiser esquecer-me, deixe-me que triste é a manhã que parti Sabe que sempre vou lhe querer e é seu o meu carinho A ninguém quis tanto como a você e, amante, lhe ofereci meu coração Sei que para sempre te perdi já que tudo foi só uma ilusão Assim me recriminava sem saber que eu me compadecia de sua dor E quando me ofereceu seu querer eu já vivia outro amor Compreenda por que parti e também minha amargura e o adeus Talvez com o passar dos anos já tenha esquecido mas eu, jamais. mini-pôster, imagem e texto . Tango, de Carlos Saura, Argentina, 1998