"Santas as visões, santas as alucinações, santos os milagres, santo o globo ocular, santo o abismo." (Allen Ginsberg)

10.9.10

Meu Amigo Cláudia

"Cláudia é uma das pessoas mais dignas que conheço. E aqui preciso deter-me um pouco para explicar o que significa, para mim, “digno” ou “dignidade”. Nem é tão complicado: dignidade acontece quando se é inteiro. Mas o que quer dizer ser “inteiro”? Talvez, quando se faz exatamente o que se quer fazer, do jeito que se quer fazer, da melhor maneira possível." imagem . Meu Amigo Cláudia, de Dácio Pinheiro, Brazil, 2009 texto . Caio Fernando Abreu no conto Meu Amigo Cláudia

2 Comments:

Blogger Laura Cohen said...

caralho, to doida pra ver esse filme!

3:42 PM

 
Blogger ana f. said...

e viva cláudia wonder(ful)!

8:35 PM

 

Postar um comentário

<< Home