"Santas as visões, santas as alucinações, santos os milagres, santo o globo ocular, santo o abismo." (Allen Ginsberg)

18.8.10

More

Dedos escorregadios que, ao invés de tirar, colocam dinheiro sorrateiramente no bolso da sua jaqueta. Mas pra mim já era. Estou com pouca grana. Trabalhando vendendo alguma coisa: cartões postais ou mapas de metrô. Afins de sobreviver. Qualquer coisa lícita assim. Ou não. Para lá de Marrakesh, como Waly, Bukowski, Saramago, e outros tantos. Mercado persa. Desculpe, não tenho grana pra pagar o táxi. É que geralmente eu cambaleio por aí, sem me preocupar muito com o meu destino final. Está em cima da hora. Eu não sinto nada... Proa de navio furando o mar. Um coração roxo sem prescrição médica. Gargalhadas desordenadas descoordenadas. Esse túnel vai dar no mar. Atabaque ao amanhecer. Os adoradores do sol. Nus Dourados Sonolentos Lentos Excitados lagartos. Cegos? Uns tapas. Germina agulha na pele. Azul da cor do mar mais azul que o do céu. Mais. Mais um pouco. Antes que esse tempo passe. Nunca vai passar. Depressa. Depressa demais. Madruga a dor. Ser solar. Selar. Ser seu lar. viagem ultrapsicodélica das letras . matheus matheus, com citações de Tim Maia, Lobão e More cartaz . Gier nach Lust / More - Mehr, immer mehr, de Barbet Schoroeder, Alemanha Ocidental/França/Luxemburgo, 1969