"Santas as visões, santas as alucinações, santos os milagres, santo o globo ocular, santo o abismo." (Allen Ginsberg)

25.3.10

5 Frações de Uma Quase História

"Troco freneticamente de canal, mas minha vida não sai do lugar. Nada acontece senão na minha imaginação. Aí, sim: atiro nos passageiros em um vagão de metrô. Durmo com duas estranhas num motel de beira de estrada. E se der na telha, mato-as a garrafadas! Minha fuga é o meu delírio. Na TV, um turbilhão de imagens: um pastor me mostrando o caminho, um programa idiota de auditório, um cozinheiro ensinando a receita. Estou sempre sozinho, mas nunca me encontro. Que vontade de estourar os miolos de alguém!" texto . popcard de divulgação 5 Frações de Uma Quase História imagem . 5 Frações de Uma Quase História, de Armando Mendz, Cristiano Abud, Cris Azzi, Guilherme Fiúza, Lucas Gontijo e Thales Bahia, Brazil, 2007