"Santas as visões, santas as alucinações, santos os milagres, santo o globo ocular, santo o abismo." (Allen Ginsberg)

11.3.10

Amarelo Manga

I Amarelo é a cor das mesas, dos bancos, dos tamboretes, dos carros, da enxada, da extrovenga, dos carros-de-boi, das cangas, dos chapéus e dos cintos, do charque, amarelo das doenças, das remelas dos olhos dos meninos, das feridas purulentas, dos escarros, das verminoses, das hepatites, das diarréias, dos dentes apodrecidos. Tempo interior amarelo. Velho, desbotado, doente.
II Às vezes eu fico imaginando de que forma as coisas acontecem. Primeiro vem um dia, e tudo acontece naquele dia. Aí, chega a noite, que é a melhor parte. Mas logo depois vem o dia outra vez e vai... vai... vai... e é sem parar. E eu, não tenho encontrado alguém que me mereça. Só se ama errado. Eu quero é que todo mundo vá tomar no cu.
imagem e texto II . Amarelo Manga, de Claudio Assis, Brazil, 2003 texto I . Renato Carneiro Campos

1 Comments:

Blogger ana f. said...

cada um enxerga o amarelo como quer

11:23 PM

 

Postar um comentário

<< Home