"Santas as visões, santas as alucinações, santos os milagres, santo o globo ocular, santo o abismo." (Allen Ginsberg)

12.8.08

O Casamento de Maria Braun

"Eu me fiz, isto me agrada."
"Mas tenho a vida, a chave do universo e a loucura."
"A verdade está no estômago, se sente fome. Sentimento se tem é no meio das pernas." "Não preciso agradecer, prefiro pagar. Estou pagando e tem que ser bem feito." "Sem mas, sem se e totalmente sem talvez." "Prefiro fazer milagres a esperar por eles." "Para o infeliz, qualquer pessoa feliz é vulgar." "O mal das pessoas é que só gostam de uma coisa." "Livros queimam e não são a verdade." "Estou velho para viver e jovem para morrer." "Só não chore por amor. Na vida não existe só um. Existem tantos. Amo todos que me agradam." "Ninguém se orgulha de uma mulher infeliz." "A noite tenho sossego." "As pessoas são complexas." imagens . Die ehe der Maria Braun, Alemanha, 1978, de Reiner Werner Fassbinder filosofia de esquina & de boteco . Maria Braun Fassbinder

Marcadores: