"Santas as visões, santas as alucinações, santos os milagres, santo o globo ocular, santo o abismo." (Allen Ginsberg)

21.7.15

Violeta Foi Para o Céu


Prefiro comer a mesma sopa rala que sustém o povo do que me fartar nestes banquetes regados à negociações escusas que me dão ânsia de vômito. Soy passional e rebelde. Querer mudar o mundo enlouquece. Sacudo os tapetes para afastar a poeira que tantos insistem em esconder para debaixo destes. Não faço concessões. Silêncio! Silêncio! Estou me apresentando e peço atenção. Aprumem os ouvidos. Quem não estiver aqui para escutar a minha música, tem liberdade para se retirar. Lutar, lutar, lutar. Resgatar o que está quase esquecido. Tem que ser interpretado por voz sofrida, não por mente acadêmica. Amar demais. Amar demais? Quando é demais? Me identifico. O que tenho é minha voz - o meu canto e meu olhar sérios.

texto . Matheus Matheus
imagem . Violeta se Fue a los Cielos, de Andrés Wood, Chile, 2011