"Santas as visões, santas as alucinações, santos os milagres, santo o globo ocular, santo o abismo." (Allen Ginsberg)

27.10.09

O Leitor

"Não tenho tempo para descrever meus planos. Eu deveria falar muito sobre As Horas e o que descobri; como escavo lindas cavernas por trás das personagens; acho que isso me dá exatamente o que quero; humanidade, humor, profundidade. A idéia é que as cavernas se comuniquem e venham à tona."
imagem . The Reader, de Stephen Daldry, Alemanha/EUA, 2008 texto . Virginia Woolf, anotação de diário, 30 de agosto de 1923, que serviu como nota de abertura do livro As Horas, de Michael Cunningham

5 Comments:

Blogger ana f. said...

virginia é linda!!!

3:36 PM

 
Anonymous O Cara da Locadora said...

Adoro essas relações que você faz, rs...

2:07 AM

 
Anonymous ornitorrinco bipolar said...

não tenho

2:19 PM

 
Blogger marcos assis said...

http://euquisver.blogspot.com/

5:15 PM

 
Blogger Laély said...

Gostei de "O Leitor", enquanto a história era levada apenas por Kate e o novato. Ralph Fienes estragou tudo!
Matheus, Matheus, responde a pergunta da promoção e aí, cê tá dentro.
( Achei muito engraçada a descrição da sua atividade: bem agitada! rsrs)

2:26 PM

 

Postar um comentário

<< Home