"Santas as visões, santas as alucinações, santos os milagres, santo o globo ocular, santo o abismo." (Allen Ginsberg)

16.4.06

retratista

eu já perdi você de vista tua alma meu deus levou agora só resta uma foto que o retratista deixou se o teu perfume exala rosa sexta-feira é dia de oxalá pra animar meu peito chora e ora e ora ser orar meditação esse samba vem e a paz chora e ora e ora não vá ceder permanecer ilude não vá ceder permanecer ilude eu já perdi você de vista tua alma meu deus levou agora só resta uma foto que o retratista deixou agora só resta uma foto que o retratista deixou (se teu perfume exala rosa) sexta feira é dia de oxalá.

Pupilo . bateria
Serginho Carvalho . baixo
Zé Gonzales . scratch
Apollo 9 . moog, guitarra, rodhes
OTTO . letra, música, vocal e electribe
Maria Paula . vocal
Quando CaroL me contou que Rafael tinha falecido, esta música do Otto estava saindo da minha televisão. Eu não sei se Rafael gostava ou, até mesmo, conhecia o trabalho do Otto, mas a verdade é que sempre que ouço essa música me lembro desse meu amigo. Já faz quase um ano que fomos privados de conviver com ele. Há um tempo atrás minha amiga Raquel, que é retratista, me descolou uma foto de Rafael. Esta foto desapareceu misteriosamente. Há umas três semanas atrás conheci uma menina muito simpática e bonita chamada Vanessa, que também sentiu com tristeza a morte dele. Vanessa me presenteou com uma foto do anarquista fazendo o sinal de paz e amor - o sorriso aberto como sempre, o jeito acanhado e ao mesmo tempo sedutor. Esse post é para agradecer à Vanessa pela foto e pelas lembranças. Valeu mesmo. (mais sobre O Anarquista no post de 08/12/005)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi....
MUIIIITOOO obrigada pela dedicatória... eu amei de verdade !!!!!!!
Só nós sabemos a falta que ele faz neh ????
A música eh perfeita...
Adorei te conhecer.
Bjosss

9:19 PM

 
Blogger Moisés Lourenço Gomes said...

Meu, preciso dessa música, como faço para te-la?

Moises

12:12 PM

 

Postar um comentário

<< Home