"Santas as visões, santas as alucinações, santos os milagres, santo o globo ocular, santo o abismo." (Allen Ginsberg)

11.4.06

20 anos blue

Ontem de manhã quando acordei Olhei pra vida e me espante iEu tenho mais de vinte anos Eu tenho mais de mil perguntas Sem respostas Estou ligada num futuro blue Os meus pais nas minhas costas As raízes na marquise Eu tenho mais de vinte muros O sangue jorra pelos furos Pelas veias de um jornal Eu não te quero, eu te quero mal Essa calma que inventei, bem sei Custou as contas que contei Eu tenho mais de vinte anos E EU QUERO AS CORES E OS COLÍRIOS MEUS DELÍRIOS Estou ligada num futuro blue letra & música . sueli costa esta canção ficou eterna na voz da querida baixinha Elis Regina

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

!
!!
!!!
elis
!!!
!!
!




.ana.

7:52 PM

 

Postar um comentário

<< Home